Xiru Lautério "O PERSONAGEM MAIS BAGUAL DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS BRASILEIRAS"

13 de mar de 2006

Da série Divagações.

Meu blog é eu...

Pois é, demarquei este espaço virtual. Aqui sou eu e pra tanto me apresento. Nasci nesta parte do planeta, Santa Maria do Rio Grande do Sul, centro geográfico deste estado do Brasil, neste continente que se espraia e ganha corpo. É cultura, é território e é estado de espírito. Me criei em Tupanciretã, “terra da Mãe de Deus” e por causos do destino, vim parar aqui, na terra em que vi a luz.
Da terra da mãe do homem pra terra da medianeira, tudo mesma coisa, tudo abençoado e santificado. Concluo que sou um cara santo.

São Byrata:
Por crer que sou santo (nem que seja do “pao oco”) quis me inscrever para Papa no último pleito (sabia que qualquer cristão pode?). Não consegui, não por não ter preenchido os requisitos, mas por não ter apresentado os papéis a tempo. Bueno, enfim, no próximo me inscrevo...

2 comentários:

lopes disse...

grande "São Byrata" vindo dos pagos de São Bernardo na terra da mãe de deus e residente em Santa Maria...possuidor de um Santo dom de nos divertir e de nos fascinar com suas obras..abraço tio, digo, "São" Byrata...abraço do sobrinho, fã e futuro cabo eleitoral da tua candidatura a papa..
diego

byrata disse...

Grande Dieguito, valeu pelo comentário, se tudo der certo vais comigo pro Vaticano...