Xiru Lautério "O PERSONAGEM MAIS BAGUAL DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS BRASILEIRAS"

5 de set. de 2011

A CUIA MAIS AMADA DO BRASIL

 Pois então!


A cuia viva que esculpi na calçada de minha casa, cada vez faz mais sucesso.
Recebi hoje estas fotos e uma mensagem do João, irmão de meu amigo Jesus:


Olá Byrata!

            Eu sou o João irmão do Jesus. *
            .........

            Nas fotos em anexo aparecem eu, minha irmã Teresinha, que mora em Aracaju e a minha cunhada Lenir que mora em Brasília. Todos os meus amigos e parentes que moram fora  quando vem a Santa Maria eu levo para conhecer sua obra de arte. Quando tinha o Dino Thiê lá na Coopfer eu levava também. Foi muito emocionante entrar no cofre da Coopfer.** Aquilo foi uma oportunidade que acho muito poucas pessoas tiveram, mesmo sendo sócios da COOPFER. Parabéns por sua obra e arte!

            Abraço e votos de sucesso!
            Atenciosamente
            João Silva Dias

*João Dias é irmão do Jesus, taxista e gaiteiro nas horas vagas, amigo de longa data.
** João refere-se ao Espaço Temático Dinotchê, que funcionou no prédio da Cooperativa dos Funcionários da Viação Férrea, lá havia um cofre imenso, onde fizemos uma máquina do tempo, o C.O,A. – Cápsula Ovular Atômica, que simulava através de som e luz uma viagem através do tempo).



Um comentário:

CAMARGOARTE disse...

e a água quente?