Xiru Lautério "O PERSONAGEM MAIS BAGUAL DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS BRASILEIRAS"

16 de dez. de 2011

BEM-VINDOS AO INFERNO






CONVITE*

Os cronistas-autores Athos Ronaldo Miralha da Cunha, Dilan Deibal  D'Ornellas Camargo, Humberto Gabbi Zanatta, Maiquel Rosauro, Marcelo Canellas e Pedro Brum Santos, têm a alegria de convidá-lo(a) para o lançamento e sessão de autógrafos do livro BEM-VINDOS AO INFERNO - Histórias de Amor pelo Internacional - que acontece no próximo sábado, dia 17, às 10 h  30 min, na Livraria ATHENA, na Rua Alberto Pasqualini (Antiga 24 Horas).

O evento marca, também, os cinco anos da conquista pelo Sport Clube Internacional, com gol memorável de Gabiru, da Taça de Campeão do Mundo, avenida aberta para a glória de Campeão de Tudo.

O fato de ser um livro escrito por colorados, não significa exclusão dos coirmãos tricolores deste convívio festivo e, muito menos, os que torcem por outras cores clubísticas no Estado ou que, por ventura, não sendo gaúchos, não optaram, ainda, por um clube sul-rio-grandense.

Os autores reforçam o convite a todos - colorados ou não -  que são seus amigos ou amigos das letras, mesmo que escritas por mãos vermelhas.

Contando com a honrosa, amiga, literária e desportista presença, os autores antecipam agradecimentos sinceros e democraticamente respeitosos a todos.
         
Santa Maria, dezembro de 2011

* Humberto Gabbi Zanatta

Nenhum comentário: