Xiru Lautério "O PERSONAGEM MAIS BAGUAL DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS BRASILEIRAS"

21 de ago. de 2014

Quadrante Sul 06 será lançado em Porto Alegre no 4º Multiverso ComicConRS



Quadrante Sul 06 – Lançamento

O Grupo Quadrante Sul lançará sua nova revista, a Quadrante Sul 06, no dia 23 de agosto de 2014, na 4ª Multiverso ComicConRS (http://www.comiconrs.com/), com sessão de autógrafos às 19h30. Esta será a terceira publicação do Grupo desde seu retorno em 2009. Retorno este que já foi agraciado com o Troféu Angelo Agostini em 2012.

Nesta nova edição mantiveram-se alguns personagens criados nos anos 1990, e que apareceram nas edições anteriores com Caçador de Marcelo Tomazi, Sérgio Gama e João Paulo Vieira, e Exterminador de Denilson Reis, este um projeto desenvolvido com o Mestre Júlio Shimamoto. Entre as novidade teremos a HQ “Viva a Involução” numa temática de ficção-científica e policial, com roteiro de Alexandre Linck Vargas e arte de Fernando Damásio.

Jack Jadson, desenhista brasileiro que atua no mercado norte-americano apresenta uma HQ publicada originalmente na década de 1990 no fanzine Tchê. Outro artista que brilha nos EUA é Daniel HDR. Daniel desenhou a capa da revista e contou com Matias Streb para fezer a pintura. Colaboraram também: Henry Jaepelt, Iwfran Costa, Jerônimo de Souza, Marcel de Souza, Michel Sanches e Thais Campos.

Quadrante Sul 06 tem 32 páginas, capa colorida, miolo p&b, impressão em off-set e custa R$ 5,00. Pedidos por e-mail com Denilson Reis (tchedenilson@gmail.com).

Maiores informações acesse: http://quadrantesul.blogspot.com

Nenhum comentário: