Xiru Lautério "O PERSONAGEM MAIS BAGUAL DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS BRASILEIRAS"

9 de nov. de 2011

O Xirú nas diversas visões de seus leitores

O João Sampaio véio bagual, poeta escritor e compositor, gaúcho missioneiro lá do Itaqui grande, primor de cidade gaúcha, onde "véve" um povo bom e hospitaleiro, terra do bodegueiro Bigode (pai e filhos).
João Sampaio me enviou o email reproduzido abaixo, cheio de palavras elogiosas e meigas, por isso fiquei  mais faceiro que ganso novo em taipa de açude com seus elogios. Aproveito pra divulgar o texto na integra e disponibilizar pra quem quiser o endereço do bagual o qual vale apena visitar.

João Sampaio e a coruja do corredor














Querido amigo BYRATA:

Saúde & Sucesso.

Foi muito bom e gratificante ter te reencontrado. Fiquei com a alma perfumada.
Estou me deliciando despacito (como quem baila cagado!) com o XIRU LAUTÉRIO & OS DINOSAUROS. Muito bom.
Estou tomando a liberdade, conforme prometido, de te encaminhar o TEXTO e a gravação em mp3 de  O PEDRO PAMPA... A CIGANA E O TOURO JAGUANÉ - Conto Crioulo Rimado que inventei como inovação no meu novo CD DUPLO 40 MARCAS CAMPEIRAS DO PAÍS DA GAUCHADA, lançamento da USA/DISCOS que já se encontra em todas as lojas do ramo, principalmente nas redes de grandes mercados NACIONAL - BIG & CARREFOUR.

Dá uma olha  e me diz o que que achou.
Para teres uma idéia de como era o PEDRO PAMPA dá uma passada no nosso BLOG e olha o poema com a respectiva FOTO do azarado do gauchão.
Depois vou te mandar mais um material para o teu endereço postal.

Aguardo notícias do amigo.

Dá uma passadinha lá no nosso BLOG:

Nenhum comentário: